sábado, 30 de abril de 2011

1º ANIVERSÁRIO SACERDOTAL DO Pe MULUTA

Lágrimas sólidas caem nos meus olhos
Como chuva de granizo que molha os meus sonhos.
Sinto os sentimentos que se afloram nos sentidos
Quando relembro com nostalgia os tempos idos.

Mastigo saudades amargas
Na doce melancolia que mergulha
A longevidade da vida que escolta
Esta dor benévola que comungas.

Dez, três letras moribundas
Que exprimem loucuras infindas:
Docilidade vocacional,
Esperança inquebrantável
Zelo apostólico e pastoral.

Não sei dizer nada
Neste nada que me mata
E engasga-me a garganta
Deste encanto que me encanta.

Pe Muluta, feliz aniversário
Que a sua vida seja sempre um santuário
Ecoando santidade e abnegação
Numa auto-imolação.

Bem-haja Pe Muluta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ensinamento bíblico sobre a santidade

Ensinamento bíblico sobre a santidade A ideia da santidade não é exclusiva da Bíblia judeu-cristã mas, também se encontra em diversas c...